Pular para o conteúdo principal

Ser Livre




Essa poesia eu fiz quando em 2011 mudei da minha cidade no interior do estado e vim morar na capital:

Ser Livre

Cresci numa cidadezinha, gostava de andar pelas ruas
Gostava de ouvir a chuva cair
Imaginava se um dia seria feliz
Eu pedia a Deus.

Queria mudar, precisava crescer
Eu senti dentro de mim uma voz dizer:
Meu lugar não é mais aqui
Pedi a Deus para me levar a outro lugar.

Quero viver uma aventura, escalar uma montanha
Pular de um lugar bem alto
Sentir o vento, deitar na grama
E ser livre.

Tantas casas, grandes prédios
Muitas escadas que talvez não sei onde me levarão
Vou arriscar
E ser livre.

Chegou a hora de abrir as asas e voar
Tentar e arriscar
Mudar ou quem sabe fugir
As despedidas não são fáceis.

Não sei para onde vou
Mas nunca vou esquecer de onde eu vim
Nem das pessoas que amo
Preciso encontra meu lugar
E ser livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Derrame o amor

Até transbordar!

Divido

Vocês que já passaram por essa situação vão se identificar...não é nada fácil pertencer há um lugar e sentir parte de outro.           Divido                                    Comparações são facilmente feitas uma vez que você prova da perfeição.                     Como se contentar com o bom depois de ter provado o melhor.                     Penso que o segundo melhor é o que sempre vou ter.                     Porque quando estou com vocês, eu fico pensando neles.                     Com vocês tenho apertos de mão, com eles tenho abraços apertados.                     Quando vocês demonstram carinho, eu me sinto mal.                      Pois não é aqui que quero ficar, sinto nojo de mim mesmo.                     Mas vocês são os melhores.                     E eu realmente me arrependo.                     Como eu pude deixar vocês irem.                     Agora a lição está aprendida.                     Toquei no fogo e me queimei.